GRUPO DE DISCUSSÃO

Gente,

no endereço abaixo vocês poderão encontrar todos os textos relativos ao processo de consolidação do III SEMENTEC 2012.
Além dos documentos podemos também ampliar as discussões por meios de Câmaras Temáticas, desta forma poder melhorar nossas discussões sobre as atividades de 2012.

https://groups.google.com/d/forum/sementec-recife

NOTÍCIAS DO III SEMENTEC 2012



SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2012

O encontro pretende oportunizar ao grupo da DTEC momentos de discussão da prática docente, por meio de palestras, oficinas e apresentações orais e/ou escritas de trabalhos científicos, relatos de experiências, exposição das ações 2009-2012 e socialização de participações em eventos.

Sendo assim, serão promovidas formas inovadoras de se pensar e praticar o uso tecnológico de instrumentos contemporâneos de informação e comunicação, no aspecto pedagógico, além de potencializar o conhecimento de novos instrumentos tecnológicos para a ação pedagógica, tendo como foco o trabalho do(a) professor(a) multiplicador(a), quando da realização dos acompanhamentos aos projetos didáticos, e dos professores que estão em atividade nos cursos para a comunidade através de suas produções com os estudantes destes cursos.

O III SEMENTEC acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro de 2012 e será realizado no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire no bairro da Madalena. A abertura contará com a presença do Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife José Bertotti, da Secretária de Educação Ivone Caetano e da Secretária Executiva de Educação do Recife Irenice Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua contribuição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.